terça-feira, 15 de abril de 2008

Actualidades no Micaspatudo. Calendário de ateliers e eventos

Cá estamos, para vos lembrar das nossas actividades e eventos culturais.
Os ateliers de feltragem manual, continuam.
Já fazem parte da nossa programação no Micaspatudo, podem visualizar o calendário logo a seguir aos acontecimentos.

Queremos informar que estou a efectuar novos contactos para dar início a novos ateliers de formação.
Se porventura, gostasse de desenvolver alguma técnica em especial, dê-nos o seu parecer.

A convite da Associação Cultartis pelo seu 1º Aniversário, estivémos presentes com uma pequena mostra dos nossos trabalhos, numa exposição nas Galerias Pinto & Sotto Mayor, num projecto de apoio ao desenvolvimento artístico das crianças, onde foi visível a comparência e a demonstração criativa na utilizaçãos dos materiais de pintura e cerãmica.(vejam as fotos da exposição realizada pela Cultartis)

Informamos, que a nossa aula experimental de pintura, se vai realizar na próxima quinta-feira dia 17 de Abril no Micaspatudo, as 15h-18h. (é só para experimentar, não se assustem).

E ainda, como não podia deixar de ser, estamos cada vez mais envolvidos no âmbito Cultural das Caldas da Rainha, como tal, somos um dos patrocinadores oficiais da 11ª Mostra de Doçaria do Oeste, e também no 8º Concurso Nacional de Doçaria Regional que se vai realizar no Pavilhão da Expoeste nas Caldas da Rainha, nos dias 16 a 20 de Abril.
Convidamo-los a todos, a comparecer neste evento, onde iremos estar presentes para trocarmos impressões e apoiar esta iniciativa.

Vamos ter o nosso, tão esperado atelier de Papel Maché nos dias 26 Abril e 3 de Maio

A receptividade do espaço Micaspatudo, tem sido bastante apoiada, e como previsto e fazendo parte dos nossos planos de divulgação no campo das Artes, já temos em carteira, duas Exposições temáticas, que vão ter início já nos próximos meses.

Mantenham-se atentos ás nossas actualidades.

Até breve.

Cliquem na foto para ampliar.

Nenhum comentário: