domingo, 7 de março de 2010

Adeus Jasmim ( Micaspatudo)

Hoje o dia acordou negro...
O nosso Jasmin o responsável pelo nome do nosso atelier, acabou por nos deixar esta noite.
A tristeza é enorme, a sua ausência é esmagadora.
Corajoso, forte e grande companheiro, sempre bem disposto, e pronto para o que desse e viesse, acabou por partir...as lágrimas são poucas para mostrar o quão de afecto tinhamos por ele.
Mas deixou-nos uma grande responsabilidade, continuar com este projecto para a frente e onde quer que ele esteja irá estar sempre connosco.
Este blog, deveria ser para dar notícias de coisas boas, mas acho que lhe devemos esse direito, o de assinalar a sua partida, com grande desgosto nosso.

Até breve
Jasmin (O Micaspatudo)
PS: O Jasmin deixou-nos uma carta escrita, e que está disponível.
Se quiserem ler, façam o pedido, mas desde já vos asseguro, é muito forte e só quem chegou a conhecer o Jasmin, é que pode entender o seu contexto.

6 comentários:

Unknown disse...

A minha mensagem é de que neste momento devemos somente agradecer pela oportunidade de termos convivido mesmo que por pouco tempo com pessoas especiais, e que irão embora antes para providenciar o nossa passagem em futuro prósximo., gostaria de receber a mensagem"carta" de um ser especial!
abraços
Mari

Anônimo disse...

Como eu acredito que há um Céu para os cães, a esta hora o Jasmin esta a fazer companhia ao meu Bosch.Um beijo para os dois.M.Cardoso

Anônimo disse...

O Jasmim vai deixar-nos mesmo muitas saudades. Era o cão que qualquer um de nós gostaria de ter. Um companheirão. Vou lembrar-me sempre das férias em que tanta companhia me fez e também da alegria que demonstrava sempre que eu chegava.
Tia João

Anônimo disse...

Vou lembrar sempre aquela Manga que ele roubou ao dono....aqueles arranques e inevitáveis derrapadelas que só conseguia travar com o embate do seu corpinho baixote, aqueles olhos doces e traquinas impossíveis de resistir. Muitas gargalhadas me fez soltar, e muitos afectos me dedicou, ainda que não me visse muitas vezes. Um beijinho para ti Jasmim. Paloma

alexandra fernandes disse...

Olá Jasmim não te vou dizer adeus pois acredito que nos vamos encontrar por ai.
Tenho pena de não te ter entregue os mimos que tinha preparado para ti, pois adorava ver o prazer que te dava escolher uma simples pêra a mais doce, aquela que sabias escolher como ninguem.
Vou ter saudades do chinelar quando caminhavas para te fazer uma festa, do teu olhar doce e terno,do teu choro quando te cheirava a comida "como te compreendo"!
Gostava de poder ler a tua carta, pois eu acho que deves ter uma mensagem que nos vai tocar no coração como tu, e só tu fazias como ningem. Janocas até breve...
Beijos lindo
Alexandra

Anônimo disse...

O Jasmim partiu para outro lugar e ficamos muito tristes por não ter sido possível estar com ele, nestes últimos tempos.
Guardamos lembranças ternurentas dos seus olhos gulosos à espera de qualauer coisa para comer, de uma meiguice, do seu uivar a pedir atenção e respectivas festinhas... Tudo o (pouco) que lhe demos, retribuiu sempre a dobrar com uma alegria e gratidão incondicional.
Esperamos que esteja num lugar maravilhoso e temos a certeza que partiu a saber que ficou PARA SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇÕES!
Adeus Jasmim
Familia Rodrigues