sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fotos da Exposição de Natal 2010. Igreja de S. Sebastião

Como vem sendo hábito, após as nossas exposições costumamos deixar aqui o registo fotográfico de tudo (ou quase tudo) o que estava presente nesta V Mostra de Pintura e Artesanato Urbano, que esteve patente na Igreja de S. Sebastião e, que em parte serve de recordação para todos os elementos que aí participaram como também, fica o registo para todos os que não nos poderam visitar e assim terem oportunidade de os observar.


Mais um ano que passou e, cada vez mais a excelente execução dos trabalhos é aqui representada. A diversidade de estilos e, uma preocupação pelo encontro pessoal de um valor estético tem-se vindo a demonstrar, o que produz uma enorme satisfação da nossa parte.
Os resultados estão à vista. É claro que o grau de exigência tem vindo a aumentar e, apesar dos apelos(...é demais para nós,...não conseguimos!...etc,) para não o fazer, a realidade é que se têm vindo a demonstrar como pessoas de uma extrema habilidade e detentoras de uma capacidade plástica invejável não esquecendo no entanto, que parte deste processo se efectua com base no desenvolvimento e na criatividade individual de cada um.
Não podemos no entanto finalizar, sem transmitir o resultado desta exposição que se transmitiu uma vez mais pelo resultado positivo tanto a nível comercial, como pelos comentários favoráveis dos visitantes e, pessoas relacionadas ou amantes das artes. Por isso assim sendo, iremos continuar a efectuar este tipo de eventos dentro das possibildades logísticas que nos possam proporcionar. Agradecendo desde logo todo o apoio que uma vez mais o Museu do Hospital nos facultou.

E para finalizar (...que o discurso já vai longo...) não poderei deixar de salientar, o bom relacionamento e a disposição que se tem verificado ao longo das nossas aulas o que em muito contribui para que as horas passem sem nos apercebermos.

A todos os que nos ajudam neste processo, só tenho a agradecer a vossa dedicação e a vossa disponibilidade.

Obrigado e até breve,

Micaspatudo

Um comentário:

Cat disse...

Olá.
Passei para te ver as tuas novidades.
Continuação de uma boa semana.
Beijinhos,
Cat