segunda-feira, 17 de novembro de 2008

15 de Novembro / Fotos - Atelier de Papel Maché (Parte ll) e Atelier de Feltros " No Mundo de Merlin"

Tivémos pela 1ª vez, a visita de uma pessoa muito especial, a Marina, que veio de propósito de Sevilha, para realizar de uma forma intensiva, os vários ateliers que se realizam no Micaspatudo, e que tiveram lugar durante a semana, e fim de semana.
Desde as bolas, espirais, rastas, passando pelas flores e por fim o Atelier de feltros " No Mundo de Merlin" realizou ainda, o Atelier de Papel Maché (Parte I e Parte II), onde deu largas á sua imaginação e realizou um trabalho, que esperamos, ter oportunidade de o ver depois de concluído.
Resta-nos dizer que todo este processo, só foi possível com a intervenção da nossa Alexandra, com toda a sua disponibilidade e boa disposição, já para não falar da sua especial dedicação ao Micaspatudo.Um beijinho para ela.


E de seguida, iremos ver alguns dos momentos que marcaram os Ateliers de Papel Maché- Parte II, e também o Atelier de Feltros com o título de " No Mundo de Merlin", onde podemos ver o grupo de trabalho que se juntou, para estas actividades.
Não podemos esquecer que dentro em breve, iremos mostrar,o resultado final de alguns dos trabalhos realizados no Atelier de Papel Maché, aguardem pelas surpresas.

Obrigado a todas e Parabéns

Entretanto, caso haja dúvidas, já sabem onde nos encontarem.

Cliquem nas fotos para ampliar

Atelier de Papel Maché - Parte II



Atelier de Feltros " No Mundo de Merlin"

Cliquem nas fotos para ampliar



Resta-nos agradecer a todas as pessoas, a boa disposição que esteve presente nestes ateliers, e que os conhecimentos transmitidos por nós, vos sirvam como base, nos vossos futuros trabalhos.

Obrigado

Micaspatudo

Um comentário:

HERMES PERDIGÃO disse...

Achei ótimo este sapato de duende, como foi feito. Um Abraço. Beo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.