terça-feira, 25 de novembro de 2008

Fotos do Atelier de Joalharia com Liliana Alves- Grau l

Já esperávamos por este Atelier há algum tempo e estávamos todos super entusiasmados, pois tratava-se de dar o 1º passo na arte da Joalharia e, ainda, por ser com a nossa amiga, criadora e Designer de Jóias, Liliana Alves.
Já conhecendo parte do seu espectacular trabalho e da sua carreira em plena ascensão, tornou-se evidente que o convite lhe tivesse sido feito.

O Atelier durou todo o dia e nem se deu por passar o tempo.
A Liliana exerceu toda a sua boa energia e o resultado foi o que se pode ver nas fotos.
Salienta-se o esmerado acompanhamento e a atenção por parte da Liliana, em relação a pormenores e á explicação dos vários processos, com vista á realização dos projectos que se realizaram.
Tenho a certeza que não vamos ficar por aqui.
Deu para perceber, pelo entusiasmo e expressão das pessoas, que em termos pessoais, esta iniciação foi extremamente importante no que respeita á aprendizagem e desenvolvimento numa área, tão fabulosa e criativa como a - Joalharia.
Se tiverem oportunidade, não percam estes Ateliers, pois, vão ter oportunidade de puder realizar alguns objectos, simplesmente fantásticos.

Obrigado Liliana, foste espectacular
Um Beijo e muito sucesso.

Micaspatudo

Cliquem nas fotos para ampliar

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola,
Sou brasileira e vivo em Portugal há 3 anos, mudei-me para aqui recentemente e ao passar em frente a vossa loja, vi o seu blog. Como adorei a loja, fui logo acessar o blog e adorei saber que fazem workshops, certamente irei participar de algum em breve.
Aproveito para convida-los a conhecer o meu blog de artesanato que segundo o google é o um dos mais visitados no mundo lusófono.
www.delgrande.blogspot.com
Obrigada e parabens pelo vosso blog.

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado